Uma análise de Renan

Hipercard é uma empresa brasileira, administradora por cartão por empréstimo utilizando bandeira própria fundada em 1970 pelo estado do Recife, cuja à finalidade era atender somente os supermercados Bom Preço na região nordeste.

excelente tarde,nãeste estou conseguindo pagar minha fatura,pois meu cartão está dando bloqueado,a ser de que ele nãeste é por chip,gostaria do saber o que vocês podem vir a executar de modo a me ajudar como a fatura já ta utilizando atraso.aguardo respostas

Caso tenha problemas para solictar a 2 via da fatura Hipercard através Net tente tomar o pedido pelo telefone;

Outra opçãeste é entrar em contato utilizando a Central por Atendimento e solicitar ao atendente qual lhe informe ESTES números do código de barras da sua fatura Hipercard. Neste caso este pagamento só poderá ser efetuado em caixas eletrônicos ou via Net Banking onde você tenha uma conta bancária.

gostaria do saber porque vocês nãeste consegue entregar este boleto de modo a ser pago cinco dias antes do vencimento, pois só chegar um POR DIA antes de modo a vencer , gostaria que vcs corrigiste o presente detalhe …………….

Licença por uso: Este conteúdo deste site, vedado ao seu uso comercial, poderá ser reproduzido a partir de que citada a fonte, excetuando ESTES quadros especificados em contrário. 

Segundo este ministro, esse prazo é Ainda mais indicado para qual, ciente da receita arrecadada, o governo faça a programação orçamentária e financeira.

prazo por ordem por chegada, de modo a qual tenham acesso aos papeis contábeis que fundamentaram a elaboraçãeste da relação, ex vi artigo 7º, §2º da Lei 11.101/05 Parcela final. ESTES Credores, mesmo após os esclarecimentos do Administrador na data supra aprazada, em nãeste concordando com o quadro apresentado, terãeste o prazo do 10 (dez) tempo, aqui a contar da data da publicaçãeste do presente Edital, de modo a apresentar ao Juiz impugnação contra a relaçãeste de credores, apontando a ausência de crédito ou manifestando-se contra a legitimidade, importância ou classificaçãeste do empréstimo relacionado, registrando que as classes estãeste esclarecidas na documentação Destes Autos e pelo próprio Edital, natural tais como os cré especialmenteditos foram adequados por impugnação ou, não apresentaram divergência, e ainda usando base nos livros contábeis apresentados através empresa em recuperação, tudo a teor do § 2º do artigo 7º c/c este artigo oitoº da Lei 11.

meu pai possui um cartão hiper car o vencimento foi pelo dia 01/11 e ate por sua vez não recebemos a fatura e actualmente como devemos efetuar o pagamento

Previamente eu pegava este codigo por barra, Muito mais presentemente as casas lotericas nao aceitam Muito mais este pagamento com este codigo, somente com a 2 via.E nunca exatamente as casas lotericas conseguem tirar a 2 via nesse sistema on-line por voces.

disseram de que aguardasse a senha, via correio. Até hoje uns 20 dias depois, não recebí nehuma senha; não devo desbloquear porque certamente ficará inválido.

Internete a 2°via de minha fatura para pagamento e não consigo.De modo a complicar Ainda mais minha vida o Hipercard ha meses nãeste envia minhas faturas mensais,depois que o cartãeste

recebi um novo cartãeste com chip contudo não estou usando por carência da senha por favor mande minha senha utilizando urgencia

porque a hipercar nao resolveu meu problema, ela esta mim cobrando todo mes,29,90 do uma regarga progamada da operadora oi sendo qual nao faço emprego desta promoçao oi.ja liguei p/ oi mim falou que era com a hipercard ja liguei p/ hipercard disse qual era com a oi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *